Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador que viverá um gay em “A Dona do Pedaço”fala sobre beijo em outro ator

Publicado em 14/03/2019

O ator Malvino Salvador interpretará um personagem gay na próxima novela das nove. A trama chama-se “A Dona do Pedaço” será exibida na Globo. Malvino revelou que, não haverá problemas caso haja cena de beijo Gay. E ainda comentou alguns pormenores que envolverá o personagem.

Na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio realizada no Copacabana Palace, o ator que estava ao lado da mulher, a lutadora de MMA e comentarista: Kyra Gracie. Na festa, o ator comentou sobre seu trabalho e pretensões.

Veja mais: Cantor country americano sai do armário em seu próprio clipe; assista

“É a primeira vez e o legal é que é personagem com boas histórias, tem questão com a mulher, a filha, e esses momentos vão aparecendo. Ele é de bom caráter e em determinado momento parece que perde tudo. Porque o cara que ele se envolve acho que vai passar a perna nele”. Disse o ator que ainda revelou não ter problemas com beijo gay: “Tudo bem se tiver. É isso aí, é personagem.”

Malvino ainda falou sobre a viagem que fez com a esposa. “Fugimos pra Nova York. Vou começar um trabalho agora e sempre passamos aqui. Mas a gente estava no clima de passar fora. Foi ótimo, a primeira vez sem as crianças”, contou ele sobre a “lua de mel”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade