Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Major do Exército brasileiro rebate homofobia de colegas

Publicado em 18/03/2019

Os LGBTs estão presentes em todos os meios. Seja em âmbitos artísticos, ou em mais sóbrios e sérios. LGBTs são Líderes religiosos, professores, juízes, cabeleireiros… Enfim, o fato é que muita gente nega esta realidade. O major Emerson Cordeiro, sentiu a dor do preconceito, mas contestou.

Emerson relata que, oficiais habitualmente o perseguia, e tentaram colocá-lo em situações vexatórias em grupos de mensagens de militares. Emerson foi explicitado, com intuito de ser humilhado, após postar uma foto com o marido. O major mora em Campo Grande(MS).

Veja: Travesti é assassinada a tiros após sair de festa em Buritis (RO)

Gustavo Mendes sai do armário e assume ser gay: “Chocou um total de 0 pessoas”

Após ocorrido ele fez um desabafo nas mídias sociais: ” sou casado com outro homem desde 2018 e declarei isso no atual quartel onde sirvo no mesmo dia que assinei o documento no cartório. Na época o assunto foi tratado naturalmente sem alarde, sem espanto e sem absurdos. Segui minha vida de casado normalmente, como sempre vivi e vivo, sem nada a esconder. Desculpe se te poupei da “novidade”.

“só que muitos militares ficam inconformados com a evolução, com a mudança de pensamento e com o medo de despertar para seus desejos proibidos que até então sempre estiveram inertes e acorrentados em suas mentes reprimidas.” Aqui o Major, refere-se àqueles que, se atemorizam com o progressismo, porque morrem de medo dos próprios desejos.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade