Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe lança canal para ajudar pais a lidarem com a sexualidade dos filhos LGBT

Publicado em 29/03/2019

A jornalista e professora universitária, Tatiana Ferraz, mãe de uma jovem lésbica, resolveu criar um canal no Youtube. A iniciativa tem o objetivo de ajudar outros pais a lidarem com a homossexualidade dos filhos.

A ideia do Relaxa, Mãe teve início há 5 anos, quando sua filha lhe falou abertamente que gostava de outra menina. A confirmação, porém, só veio dois anos depois. A primeira conversa demostrou a certeza da filha sobre sua condição sexual.

Em um dos vídeos do canal, Tatiana conversa com um pai que sentia muita vergonha por possuir um filho homossexual. Ele chegou a confessar não ser possível ser feliz assim. Usando bom humor, a youtuber mostrou o modo como encarou a situação: um vídeo no qual ela dança muito feliz.

O projeto ousado e vitorioso, é produzido de uma forma simples, com um celular e uma ideia na cabeça, e tem como principal objetivo mostrar que a sexualidade não é um problema, e quanto antes os país conseguirem lidar com a realidade, mais tempo eles terão para aproveitar junto a seus filhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade