Luiza Brunet
Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

Presença frequente nos camarotes da Sapucaí, Luiza Brunet esteve conferindo os desfiles das escolas de samba do Rio, neste domingo (03). Em entrevista ao UOL, a ex-modelo revelou já ter beijado outras mulheres.

“Já beijei, qual o problema?”, questionou ela de maneira direta. A famosa também revelou outras curiosidades de sua intimidade, como já ter feito sexo em um carro e um avião.“Fiz sexo no avião, mas não em avião de carreira”, contou.

Ícone de beleza, Brunet disse ainda não se sentir à vontade em desfilar nua no carnaval. “Nunca me sentiria à vontade [nua]. Saí grávida duas vezes, desfilei por 30 anos. É primoroso respeitar o desenho da fantasia. Sempre tive a sorte de ter bons desenhos. O nu por nu fica insignificante. Tem que estar inserido no Carnaval.”, analisou ela que ainda demonstrou apoio ao movimento de mulheres exibir os mamilos.


Solteira, Luiza descarta voltar às energias para paquerar na folia. “Carnaval é complicado para conhecer alguém. Para mim não é o momento ideal.”, acredita.