Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Sonza revela detalhes sobre o seu novo álbum de estreia

Publicado em 07/03/2019

Luísa Sonza é uma das artistas mais comentadas da atualidade. A cantora divulgou na última terça (5) à equipe do Poltrona Vip algumas informações sobre o seu novo trabalho. A estreia do primeiro álbum está agenda para os próximos meses.

Sem revelar pormenores, a diva adiantou que a estreia será ainda este ano. O repertório musical reunirá cerca de oito a nove músicas. “Vai ter música lenta, vai ter música referente ao inicinho da minha carreira, vai ter música referente ao futuro da minha carreira e também vai ter música referente ao presente da minha carreira”, revelou.

Veja: Jean Wyllys e Reinaldo Azevedo são os novos contratados do UOL

Luisa revelou ainda sua maior inspiração na carreira.“Minha maior inspiração é a minha mãe nesse álbum e em tudo o que eu faço na minha vida. Em relação ao que eu luto, em relação ao que eu acredito, vem da minha mãe”, contou.

Saiba mais: Vaza suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar em defesa da cantora

Vai ser profundo, mas também vai ter música pra se divertir, vai ter música para dançar e vocês vão entender um pouquinho mais do porquê uma boa menina faz assim, porque ela é pior do que se possa imaginar e vocês poderão cada vez mais poder me entender”, findou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade