Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza é eleita Revelação musical de 2018

Publicado em 01/03/2019

Uma notícia bombástica alegrou os fãs da Luísa Sonza nesta noite de Sexta-Feira (01). A diva foi nomeada revelação musical de 2018. A disputa foi idealizada pelo Site CONTIGO. Ela concorria com outras queridinhas do Pop: Gloria Groove, Jojo Todynho, MC Loma, Melim e Yasmin Santos. Vale frisar que, Jojo Todynho e MC Loma, tiveram uma ascensão inominável, mas todas alavancaram no ano passado.

Ela comemorou energicamente o prêmio em seu Instagram, e postou um texto agradecendo aos envolvidos. “Que felicidade! Nem sei como agradecer o apoio e o carinho de vocês por mim, mas eu juro que vcs são uma das coisas mais importantes da minha vida.” ressaltou. A cantora ainda deixou claro que está só no começo desta jornada. Ou seja, os fãs podem comemorar bastante, pois ainda vai vir muita coisa por aí.

Veja também: Ariana Grande se manifesta após ser criticada por explorar o Público LGBT 

Irmã da Beyoncé, Solange Knowles lança novo álbum; Ouça When I Get Home

 

Luísa e a música

Luísa conquistou o Brasil com vários Hits bombásticos. Entre as explosões, destaca-se “Devagarinho”, com mais de 55 milhões de Views no Youtube. Outra polêmica da loira, foi a música intitulada “Boa Menina”. A música conta com um refrão bem convidativo e ironiza padrões destinados às mulheres: “Uma boa menina rebola assim Quica, quica assim, senta assim.” Algumas pessoas divergiram, pois acham que isso não é ser uma boa menina, mas o fato é que, mesmo muita gente não detectando talento na cantora, ela está ganhando o Brasil com seus Hits dançantes e seus clips provocativos. A prova disso são seus números astronômicos alcançados no youtube.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade