Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luis Lobianco curte Paris com marido e faz apelo contra homofobia

Publicado em 26/03/2019

“Que atravessar seja seguro para qualquer um e em qualquer lugar”, Relatou ele. A frase referencia muitos lugares, cujo direito de ir e vir de LGBTs não são respeitados.

Luis Lobianco está curtindo alguns dias com o marido, o pianista Lúcio Zandonadi. , em Paris na França. O ator está férias desde o fim de “Segundo Sol”, em que interpretou Clovinho Falcão. Compartilhou com os fãs alguns momentos da viagem em seu Instagram e aproveitou para exteriorizar um brado contra homofobia.

No final do ano passado, Lobianco comemorou seu emagrecimento e disparou:
“Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação. O julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos. Uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício. Nunca fui de me alimentar mal, mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo”. Relatou na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade