Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luciana Gimenez revela que já mandou nudes: “Quen não?”

Publicado em 28/03/2019

Gabriela Pugliesi recebeu a apresentadora Luciana Gimenez em seu canal Vendi Meu Sofá. Conhecida pela espontaneidade, a apresentadora abriu o jogo sobre vários assuntos polêmicos entre eles, relacionamentos e sexo.

Quando questionada se já havia mandado nudes, foi categórica. “Quem não, né?” Sobre os antigos relacionamentos, Gimenez contou que tem um bom relacionamento com todos. “Me dou muito bem com os dois, tenho que dar, temos filhos. O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel porque como mãe não é legal os pais não se darem bem“, conta.

Solteira, ela admite que já deu indireta para o ex nas redes socias, mas hoje em dia está num momento mais controlado e aproveita para avisar que seu tipo de homem ideal são os educados, os atirados não têm vez.

Luciana, que já se recusou a comentar sobre relacionamentos lésbicos, contou que tem vontade de atuar e aproveitou para revelar que agora também está se preparando para cantar. “Vou fazer aula de canto. Eu queria ensaiar uma música. Claro que não vou ter um Bradley Cooper pra casar comigo, mas tudo bem. Vou cantar com o Lorenzo, ele canta super bem.”, ressaltou se referindo a Lady Gaga no filme Nasce Uma Estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade