Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luan Santana é acusado de fazer declaração homofóbica e machista para namorada

Publicado em 06/03/2019

Uma declaração feita por Luan Santana para a namorada Jade Magalhães causou polêmica nas redes sociais. Internautas interpretaram o texto feito por ele como machista e homofóbico.

“Um dia um cara me disse: ‘Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra’. E eu deu apenas um sorriso irônico e respondi: ‘Pois é, só que homem de verdade não brinca de boneca”, dizia o texto que foi alvo de críticas pelos fãs do músico.
LEIA MAIS:
“Homem não brinca de boneca… Como assim?”, manifestou um. “E o texto q o Luan Santana postou tentando se declarar pra namorada e só acabou mostrando o lado machista dele, já tô sentindo a radiação só de ler”, disparou outra. “O Luan Santana conseguiu fazer a pior declaração de amor já escrita na face da Terra.”, afirmou um terceiro.
Diante a repercussão negativa, o sertanejo voltou a rede social e editou o texto, explicando que a declaração faz parte de uma frase adaptada do cantor Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade