Lore Improta e Léo Santana
Lore Improta e Léo Santana em foto que viralizou por falta de "volume" na sunga do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos quando o assunto é Léo Santana, foi o “volume”, ou a falta dele, em uma foto na qual o cantor aparece de sunga na praia ao lado de Lore Improta. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, do canal Hotel Mazzafera, a namorada do baiano explicou que a imagem viralizou nas redes sociais e se tornou icônica estava editada.

Segundo a dançarina, ela mesmo resolveu editar a “mala” do companheiro por causa do assédio que o músico costumava sofrer pelas seguidoras toda vez que aparecia com o pacote protuberante nas redes sociais.

LEIA MAIS:


Com topless, Débora Nascimento lembra foto sexy de gravidez

Pabllo Vittar surge com prótese de seios em fantasia de Marilyn Monroe

“Eu apaguei um pouco! Deu um burburinho horrível, eu dei uma apagada no Facetune. Porque as meninas ficam toda hora falando do peru dos outros. Eu não gosto. Eu vou ficar fazendo propaganda do meu peru? Não”, justificou Lore.

Na época que a imagem viralizou, Léo culpou o fotógrafo por utilizar um ângulo que não havia o valorizado. “Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou”, disse o cantor. “Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, continuou ele acrescentando que se divertiu com a repercussão.

Confira: