Little Mix
Little Mix (Foto: reprodução)

Um artista que possui um alcance descomunal, muitas vezes prefere isentar-se de polêmicas muito explosivas. Contudo, este não foi o caso da
banda britânica Little Mix .

Durante a performance da música Secret Love Song, Música do Amor Secreto, foi retratado no telão, uma bandeira LGBT. Evidentemente que, o show foi uma marco e as garotas surpreenderam positivamente aos fãs.

As chances das garotas sofrerem alguma coibição ou sanção eram grandes, pois a homossexualidade em Dubai não é apenas malquista, é crime, bem como a promoção do assunto.


Felizmente não houve qualquer represália do governo ao ato e as meninas seguiram o show e a turnê tranquilamente. Contudo, vale frisar que, atos impetuosos assim representam uma pequena esperança e contribuem na busca de uma mudança significativa.

https://twitter.com/TamyMilly?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1109837298558996480&ref_url=https%3A%2F%2Fpoenaroda.com.br%2Fdiversidade%2Flittle-mix-desafia-leis-homofobicas-de-dubai-e-expoe-bandeira-lgbt-em-show-assista%2F