Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonardo Miggiorin incendeia web ao surgir sarado e com pelos pubianos a mostra em rede social

Publicado em 27/03/2019

Leonardo Miggiorin fez a alegria dos seus seguidores nesta terça-feira (26). Ele surgiu em seu perfil no Instagram exibindo o corpo bem torneado em uma foto sensual.

No clique, o ator mostra o bíceps e tríceps, além de deixar parte dos pelos pubianos em evidência. “Vitima B12”, escreveu o famoso na legenda do post, que recebeu muitos elogios dos seus fãs nos comentários.

“Ai gente! pensar q eu já tinha pensamentos pecaminosos com você desde Presença de Anita”, “Mostrou quase tudo ! Paralisada”, me perdoa senhor pelos pensamentos que estou tendo agora diante desta foto”, “Fiu fiu”, “Mete com força e com talento eu estou ofegante e vc percebendo”, “Sensualizando na rede”, foram algumas das reações nos comentários.

Vale lembrar que Leonardo Miggiorin costuma atiçar o seu público compartilhando sempre publicações nas redes sociais que mostram toda sua beleza e sensualidade. O famoso já apareceu pelado com o corpo coberto de argila em uma praia de nudismo na Paraíba. Em outra ocasião, foi a vez de deixar o público em polvorosa ao exibir um volume protuberante na sunga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade