O humorista Léo Lins
O humorista Léo Lins (Foto: Divulgação)

Um vídeo publicado pelo humorista Léo Lins causou polêmica recentemente nas redes sociais. No registro, ele faz uma sátira a um famoso aplicativo que busca vagas de hotéis, oferecendo os serviços de travestis como garota de programa. As imagens foram originalmente exibidas no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Na propaganda, em vídeo, ele anunciava um aplicativo chamada Traveco em que era possível escolher o travesti para uma “transa” local de encontro e atributos. “Já procurou alguma vez travesti na internet?”, questionou ele. “Ao invés de perder horas procurando, deixe que o ‘Traveco’ facilite a sua busca pela boneca ideal… Pelo melhor preço”, completou.

LEIA MAIS:


Ator do SBT é Vítima de “Boa Noite, Cinderela” em balada de SP

Tokinho é pedido em namoro durante viagem romântica ao Alagoas

Artistas travestis e ativistas como Luisa Marilac e a cantora trans Pepita se manifestaram contra o post e denunciaram o humorista no Instagram. “Humorista é fazer o próximo rir sem magoar e ofender ninguém. Só que se você não sabe, homofobia mata.”, disparou Pepita nos comentários do post. Ela ainda pediu mais respeito e educação, não só ao comediante, mas também àqueles que se divertiram com a publicação.

Após a repercussão negativa, a postagem foi excluída do Instagram de Lins, que até o momento não se pronunciou diretamente sobre o caso. Entretanto, ele seguiu ironizando o fato e fazendo piadas sobre o assunto em seu perfil nos stories.

Em vídeo publicado no seu Instagram, Léo Lins satiriza travestis
Em vídeo publicado no seu Instagram, Léo Lins satiriza travestis (Foto: Reprodução/Instagram)
Pepita rebate vídeo considerado transfóbico publicado por Léo Lins
Pepita rebate vídeo considerado transfóbico publicado por Léo Lins (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Lins ironiza polêmico com vídeo sobre travestis em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)