Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019
Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019 (Foto: Reprodução/ABC)

Diante dos rumores de que Lady Gaga estaria vivendo um affair com Bradley Cooper, uma nova informação pode dar ainda mais força a esses boatos. Segundo um tabloide americano, a cantora estaria grávida e o filho poderia ser do seu parceiro no premiado filme Nasce Uma Estrela.

Fontes ouvidas pela revista Star contam que a artista teria revelado a gravidez durante a festa do Oscar, no mês passado, mas que não teria revelado a identidade do pai. Gaga estava noiva de Christian Carino, até o mês passado, quando rompeu o relacionamento.

LEIA MAIS:


Evaristo Costa posta meme com ou sem barba e anima seguidores com beleza

Aos 52 anos, Cláudia Raia afirma viver melhor fase da vida sexual: “Estou me aprimorando”

“Faz sentido que ela tenha descoberto só agora. Gaga esteve festejando pela temporada de prêmios, mas simplesmente parou. Não passou despercebido que ela evitou beber no Oscar.”, disse a suposta testemunha à publicação.

Na noite desta terça-feira (12), Gaga ironizou os boatos acerca da gravidez em seu perfil no Twitter. “Rumores de que eu estaria grávida? Sim, estou grávida do #LG6.”, escreveu a vencedora de Melhor Canção Original no Oscar, anunciando a produção do seu sexto álbum.