Karol Lannes
A atriz Karol Lannes (Foto: Reprodução/Instagram)

Karol Lannes surpreendeu ao surgir de visual novo. Além de adotar um corte curto, ela pintou os fios de roxo. A atriz ficou famosa na infância pela personagem Ágatha, filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil (2012).

A jovem radicalizou na última sexta-feira (22), e até tentou mistério sobre a mudança. Ao sair do salão, a DJ publicou vídeos nas suas redes sociais apenas em preto e branco. Porém, a cabeleireira responsável pelo corte, Jady Camargo, entregou tudo em seus stories.

Não é a primeira vez, que a atriz arrisca tingir os cabelos com uma cor não tão tradicional. A estudante de Artes Cênicas já assumiu os fios em tons de rosa e mostrou o resultado nas redes sociais.


Em setembro do ano passado, Lannes revelou ser lésbica em entrevista ao UOL, e revelou como contou sexualidade aos seus pais, um casal gay que a cria desde criança. “A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho… Temos uma relação gostosa”, disse na ocasião.