Feminicídio
Feminicídio [Ilustração: Reprodução/Internet]

Uma jovem foi morta a facadas nesta segunda-feira (18). A jovem sofreu uma tentativa de estupro no quintal de sua casa em Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT). A vítima, Emily Tawanne da Silva Rodrigues, tinha 20 anos. As informações são do G1.

Segundo Catraca Livre, Em depoimento à polícia, a mãe da jovem disse que a filha estava em casa e saiu no quintal para fumar um cigarro. Pouco depois, a testemunha ouviu gritos e correu para descobrir o motivo. Fora da casa, viu um homem com as calças abaixadas em cima da jovem. Ele empunhava uma faca.

Veja mais: Dois casos de feminicídio são registrados no ABC Paulista em um único dia


Jovem gay é atacado por seis homofóbicos no Rio de Janeiro

Quando a mãe da vítima começou a gritar, o suspeito a perseguiu com a faca. A mulher tentou se esconder, mas gritou novamente e o agressor fugiu. Emily levou várias facadas pelo corpo e foi levada para dentro da residência.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada pelos bombeiros ao hospital, mas não resistiu e morreu durante no percurso. O suspeito ainda não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Sinop. Emily deixa uma filha.