Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jornalista de afiliada da Globo, Michelle Sampaio, desabafa após ser demitida por excesso de peso

Publicado em 23/03/2019

A jornalista Michelle Sampaio, que já trabalha há 16 anos na TV Vanguarda, afiliada da Globo, Taubaté-SP, surpreendeu seus seguidores na manhã deste sábado (23) ao enunciar o seu desligamento da emissora. Michelle que, sempre se mostrou competente na sua atuação no jornal, agradeceu a oportunidade e o aprendizado neste percurso.

“Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais”.

Veja mais: Bruna Surfistinha :“ Me chame de PUTA , mas não me chame de Bolsominion”

Nos comentários todos estão encabulados com a atitude discriminatória e vexatória do Jornal. Michelle se mostrou cordial, entretanto, é evidente a cobrança de um padrão rigoroso exigido por estes veículos. A competência, boa oratória, agilidade em articular as palavras, eloquência e a curiosidade aguçada, deveriam ser o cerne do bom jornalismo e prevalecer. No entanto, é explícito como a imagem ainda dita as regras. Isto limita e escraviza o profissional. Evidentemente que, a maternidade é um período especial, mas traz muitas mudanças às mulheres que experienciam, e o físico é uma delas.

” Q tristeza! Nós mulheres somos tão cobradas, e tem gente que defende que não existe discriminação por sexo”, disparou uma. “Sua competência fala muito mais… Já sabemos quem perdeu nessa história”, disse outra. 

Veja o depoimento da Jornalista

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olá, Queridos! Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada ! Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia “Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida”. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada! Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração! Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família. A gente se encontra por aqui ! Muito obrigada !! Beijão grande ❤️

Uma publicação compartilhada por michellesampaio (@michellesampaio) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade