Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho posa na praia e rebate críticos ao seu peso

Publicado em 27/03/2019

Jojo Todynho publicou uma foto sensual em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (26). Com um biquíni branco, a funkeira, que recentemente surgiu em um ensaio sensual, surpreendeu por surgir fazendo topless deitada com o rosto virado para a areia.

Na legenda do post, ela exaltou o amor que sente pelo clima praiano. “Ela ama a praia, o mar, e ninguém esquenta a cabeça dela além do sol”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários não faltaram elogios a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. Entretanto muitas mensagens maldosas foram enviadas sobre a aparência da funkeira, que publicou um vídeo rebatendo as críticas.

“A foto realmente foi intencional. Serviu para ver como é a hipocrisia de algumas pessoas, são pessoas com pouco ou nenhum amor no coração. Se é gordo está ruim ou doente, se é magro também. Você está com cabelo grande fala que tem que cortar. Se está com cabelo pequeno fala que tem que alongar. Porra nada ta bom nunca ? Deixa o nosso cavalo andar e vamos seguir o baile.”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade