Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jaboatão dos Guararapes oferece 25 vagas em curso gratuito para população negra e LGBT

Publicado em 19/03/2019

Segundo G1, Pessoas negras ou que integram a população LGBT, podem se inscrever em um curso gratuito de assistente administrativo. O curso foi oferecido em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Foram contempladas 25 vagas.

 As inscrições podem ser feitas a partir da quarta-feira (20) até o dia 27 de março. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, localizada na Avenida Barão de Lucena.

É preciso ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental incompleto para participar do curso. As aulas começam no dia 8 de abril e o curso tem carga total de 76 horas. O material didático é oferecido gratuitamente aos alunos.

Veja mais: Jovem é morta a facadas após sofrer tentativa de estupro em MT

Bolsonaro dispara:”não tenho nada contra homossexual, mas quero minha casa em ordem”

Entre os componentes curriculares do curso, estão assuntos como organizar e executar ações de apoio aos processos da empresa; elaborar, organizar e controlar documentações; noções básicas de finanças, planejamento estratégico e análise do negócio e orientações sobre obrigações trabalhistas. Em caso de dúvidas, é disponibilizado o número (81) 3183-7831.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade