Hugo Bonemer no Encontro com Fátima Bernardes
Hugo Bonemer no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hugo Bonemer foi convidado para participar da terceira temporada do Show dos Famosos, que terá sua estreia no dia próximo dia 31 de março, o quadro desse ano será especial, pois irá fazer parte das comemorações dos 30 anos do Domingão do Faustão.

“Quando me chamaram, eu gritei: Pqp vou cantar no Fautão.”, declarou o ator ao UOLA empolgação foi imensa, principalmente devido o fato dele ter achado que, após assumir o namoro com o ator Conrado Herlt, ele sofreria boicote na televisão.

“Fazer parte de um programa como esse, depois de eu ter falado, o maior protesto que eu posso fazer é dar o melhor de mim”, comentou o primo de William Bonner, que já se prepara para cantar no quadro. Mesmo sem poder divulgar quais serão os seu homenageados, ele revelou que teve que descartar a dupla Sandy & Junior.


O participante ainda ressaltou que suas referências musicais são dos anos 90 e 2000, períodos nos quais era criança e adolescente, respectivamente,  assim dando uma dica dos seus possíveis covers.

O Show dos Famosos irá contar com oito participantes: Dani Winits, Sol Almeida, Ceará, Diogo Nogueira, Di Ferrero, Ludmilla, Mel Fronckiwiak, além de Hugo, claro. A atração tem  direção de Cris Gomes, que promete fazer uma edição bem mais tecnológica.