A cantora Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte dedicou o Dia Internacional da Mulher à filha Bela que deve nascer em agosto. Com a foto de uma das suas gestações antigas – Ela já é mãe de David, de 10 anos, e Rafael, de 6, a cantora contou aos seus seguidores como este carnaval, em Salvador, foi especial por estar grávida.

“Este Carnaval atestou em meu coração que a força da mulher vem do alto. Definitivamente somos mais sensíveis ao toque divino! Não nos abalamos se determinarmos que assim será! Desejo que todas as mulheres despertem para essa consciência de que são livres e independentes”, afirmou ela.

LEIA MAIS:


Ivete Sangalo presta homenagem à mãe falecida: “Me fortaleceu como mulher”

Bruna Marquezine volta ao Instagram com textão sobre empoderamento feminino

“Há uma infinitude em cada uma das nossas ações. É em nossos corpos que a espécie se perpetua. Fomos feitas singulares e capazes de qualquer coisa! Não há limites para nós, meninas, e existe uma vida de conquistas à nossa espera. Vou ali gerar mais uma vencedora pra esse mundo! E olha, pela força que senti durante a folia momesca, essa minha Bela é muito abençoada!”, completou na legenda da publicação.

“Que esse bebê venha com muita saúde”, desejou uma internauta nos comentários. “Como estou feliz vai chegar uma menininha”, afirmou outra. “Mamãe Linda!”, exclamou um terceiro. “A Bela tá te deixando mais bela ainda. Deus abençoe vc, sua gestação e sua família.”, declarou mais uma.

View this post on Instagram

A FOTO É ILUSTRATIVA! rs Este carnaval atestou em meu coração que a força da mulher vem do alto. Definitivamente somos mais sensíveis ao toque divino! Não nos abalamos se determinarmos que assim será! Desejo que todas as mulheres despertem para essa consciência de que são livres e independentes. Há uma infinitude em cada uma das nossas ações. É em nossos corpos que a espécie se perpetua. Fomos feitas singulares e capazes de qualquer coisa! Não há limites para nós, meninas, e existe uma vida de conquistas à nossa espera. Vou ali gerar mais uma vencedora pra este mundo! E olha, pela força que senti durante a folia momesca, essa minha Bela é muito abençoada! Ps. A foto não é dessa gravidez, é só pq eu amo mesmo!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on