Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa exibe bumbum avantajado durante malhação acompanhada de seu pet

Publicado em 26/03/2019

Gracyanne Barbosa surpreendeu os seus seguidores nesta segunda-feira (25) ao compartilhar trechos do seu treino nas redes sociais. A musa fitness ostentou o seu bumbum super torneado como de costume, mas um detalhe roubou a atenção.

Uma das suas mascotes de estimação vigiava a dona famosa durante a atividade física dela. “Você tem certeza que vai pedir para revezar?”, brincou ela na legenda da publicação.

Gracyanne não parou por aí e mostrou toda a sua desenvoltura para a dança em um terceiro registro, no qual aparece mexendo os músculos do bumbum em uma aula de dança. “Pulsando o [bumbum] na aula da diva @_celinaleon_ Embora pareça só diversão, estamos trabalhando a flexibilidade e mobilidade da virilha e quadril“, explicou.

Nos comentários, os fãs com a boa forma física, e se divertiram com a brincadeira envolvendo o animal de estimação. “Você sempre nos supreende Gracy, me diverti muito com a foto!”, disse um. “Parece que tem um coração na bunda,que pulsação é essa??”, observou outro.

A esposa do cantor Belo não perde a oportunidade de exibir o bumbum avantajado nas redes sociais, e costuma tirar o fôlego dos internautas por causa da forma física. Recentemente, a modelo deixou seu público em polvorosa ao aparecer nua
em frente a uma janela
, durante a passagem por Fortaleza. Em outro registro, a morena mostrou que a boa forma vem de família a posar sexy junto com sua irmã, Giovanna Jacobina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade