Funtastic no clipe de Taku Fogo
Funtastic no clipe de Taku Fogo (Foto: Divulgação)

Por André Júnior
O grupo Funtastic lançou há poucos dias a sua nova música de trabalho Taku Fogo. A faixa veio acompanhada por um videoclipe com clima sensual, muita dança e sonoridade que passeia entre o Pop e Hip-Hop. A composição, feita por Érica Fagundes, Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell passou a marca de 1 milhão de views no YouTube.
O feito foi muito comemorado pelos artistas nas redes sociais. “Foi muito incrível a gente bater essa marca de um milhão num clipe tão especial para a gente. Um clipe tão nossa mão, pois teve um dedinho nosso em tudo. Desde a letra da música, a produção o clipe, o figurino a maquiagem.”, contou Jhury Nascimento revelando já sonhar com os próximos milhões no vídeo.
LEIA MAIS:
“Essa é uma música muito especial, que galera está aceitando muito bem. E nós devemos este um milhão a todos os nossos fãs e seguidores!”, ressaltou.
Lançados como a primeira gayband do Brasil, o grupo também assina os sucessos “Balança a Raba” e “Não Vou Parar”. Além disso, o Funtastic interpreta um feat com a cantora Ludmilla que também amadrinha a banda.
Assista o clipe de Taku Fogo: