Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Francisco Vitti exibe tatuagem no bumbum feita no carnaval

Publicado em 25/03/2019

O ator Francisco Vitti deu uma demonstração de como o seu carnaval foi animado. O filho de João Vitti compartilhou em seu perfil no Instagram uma história bastante curiosa que viveu na folia e resultou em uma tatuagem no bumbum.

Na publicação feita na última sexta-feira (22), ele aparece durante a folia dos bloquinhos de rua do Rio mostrando o registro do momento marcado na sua pele.

A tatoo compõe um emoji de pêssego – referência as nádegas – acompanhada da frase: “Popozão no chão”. A mesma faz parte de um trecho do funk “Parado no Bailão”, de MC L Da Vinte e MC Gury.

Tatuei minha nádega no carnaval, coincidentemente conheci outra pessoa que também havia tatuado sua nádega. Nos beijamos“, contou Vitti. O conto recebeu inúmeros comentários ousados dos seus seguidores.

“Eu tbm tenho minha nádega tatuada, vamos nos beijar?”, perguntou um internauta. “Popozao na minha cara nunca te pedi nada“, disse outro. “Queria ser a tatoo ou a pessoa que te beijou“, desejou um terceiro. “Só uma mordidinha nessa tatoo”, pediu mais uma.

Não só Francisco Vitti aprontou neste carnaval. O ator Caio Castro também protagonizou várias cenas que deram o que falar na web. Além de usar roupas femininas para curtir os blocos de rua, o galã intrigou os fãs ao surgir em um vídeo no qual supostamente mostra o pênis para outra foliã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade