Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil revela que deseja ser mãe novamente com Priscila Montadon

Publicado em 11/03/2019

Fernanda Gentil comentou sobre o desejo de ter mais um filho na segunda parte da entrevista ao canal do YouTube de Thais Fersoza. Mãe do afilhado Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 03, ela afirmou que pretende aumentar a família mesmo que não seja de forma natural.

“Penso, óbvio [em gravidar], é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança”, ponderou.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi surpreende ao compartilhar áudio fofo de seu filho lhe desejando feliz aniversário

Fábio Porchat surge completamente nu em gruta gélida na Islândia

Ainda no vídeo, a jornalista contou sobre a relação dos meninos com a esposa Priscila Montadon.  “Lá em casa família é o que? Não importa de onde veio, como veio, quem fez, quem não fez, se chegou ontem, se é negro, se é branco, se é pobre. Está amando de doer? Dá saudade de chorar? Está na família. Pode vir. Tem amiga que praticamente mora comigo, tem a Priscila que chegou depois, tem o Gabriel que veio da briga, Lucas que é de coração. Vai dizer para um que não é irmão do outro? Boa sorte”, explicou.

Gentil ainda lembrou como se apaixonou por Priscila. “Você não ama a carcaça, ama o caráter. E foi exatamente isso, o caráter incrível. Valores e princípios muito parecidos com os meus, prega as mesmas coisas, acredita nas coisas parecidas, no jeito de lidar com pessoas. E, óbvio, desenvoltura, beleza”, declarou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade