Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Neto defende educação sexual nas escolas: “É o que salva nossos jovens”

Publicado em 18/03/2019

Felipe Neto dividiu as opiniões em um vídeo publicado no Instagram, no sábado (16), para tratar de um assunto polêmico. O youtuber defendeu a inserção da disciplina de educação sexual nas escolas.

“A todo um movimento do ultraconservadorismo de impedir que jovens tenham acesso à educação sexual. Isso é muito perigoso! A educação sexual é o que salva os nossos jovens. Muitas das vezes até em idade pré-escolar, é o que faz uma criança saber se esta sendo abusada. Descartar isso, é simplesmente abrir portas para pedófilos, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez precoce.”, alertou.

LEIA MAIS:

“Estou empurrando a língua na garganta de um cara”, revela Tyler Posey sobre personagem gay em série

Lupita Nyong’o conta porque decidiu denunciar Harvey Weinstein

O digital influencer ainda argumentou que uma matéria auxiliaria os jovens também no início da sua atividade sexual. “Até mesmo para o início precoce de atividade sexual, porque já é mais do que documentado que se informa jovens maior é o período que ela leva para iniciar a vida sexual. Tentando impedir que jovens tenham acesso a imagens de pintos, os ultraconservadores estão jogando as crianças no pior cenário que poderiam jogar.”, disparou.

Nos comentários, os seguidores se dividiram sobre a opinião de Neto. “Eu super apoio educação sexual nas escolas. Tem que ter mesmo”, concordou. “O problema é que algumas pessoas confunde Educação sexual com Sexo. Isso é muito triste”, indagou outro. “Esse Felipe é ridículo!”, discordou um terceiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade