Felipe Neto defende educação sexual nas escolas: “É o que salva nossos jovens”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto dividiu as opiniões em um vídeo publicado no Instagram, no sábado (16), para tratar de um assunto polêmico. O youtuber defendeu a inserção da disciplina de educação sexual nas escolas.

“A todo um movimento do ultraconservadorismo de impedir que jovens tenham acesso à educação sexual. Isso é muito perigoso! A educação sexual é o que salva os nossos jovens. Muitas das vezes até em idade pré-escolar, é o que faz uma criança saber se esta sendo abusada. Descartar isso, é simplesmente abrir portas para pedófilos, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez precoce.”, alertou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

“Estou empurrando a língua na garganta de um cara”, revela Tyler Posey sobre personagem gay em série

Lupita Nyong’o conta porque decidiu denunciar Harvey Weinstein

O digital influencer ainda argumentou que uma matéria auxiliaria os jovens também no início da sua atividade sexual. “Até mesmo para o início precoce de atividade sexual, porque já é mais do que documentado que se informa jovens maior é o período que ela leva para iniciar a vida sexual. Tentando impedir que jovens tenham acesso a imagens de pintos, os ultraconservadores estão jogando as crianças no pior cenário que poderiam jogar.”, disparou.

Nos comentários, os seguidores se dividiram sobre a opinião de Neto. “Eu super apoio educação sexual nas escolas. Tem que ter mesmo”, concordou. “O problema é que algumas pessoas confunde Educação sexual com Sexo. Isso é muito triste”, indagou outro. “Esse Felipe é ridículo!”, discordou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio