Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Otimista, Fabiana Karla revela nunca ter sofrido bullying por causa do peso: “Não atendi essa ligação”

Publicado em 26/03/2019

Inspirada na sua personagem mística Mada, na novela Verão 90, que traz na história uma drag queen interpretada por Miguel Rômulo, Fabiana Karla atribuiu a sua relação otimista com a vida ao fato de nunca ter sofrido bullying na vida, mesmo sendo uma mulher gorda.

“Eu teria prerrogativas para me sentir excluída: sou mulher, nordestina, fora dos padrões estabelecidos pela sociedade e faço comédia. Seria alvo fácil de todo tipo de preconceito. Só que eu não atendi essa ligação, meu amor, desculpe! Ou sou tão tonta que nunca percebi tocar… Nunca vesti um rótulo. Sou o que sou e procuro me adequar a todas as situações. Não levanto bandeira alguma.”, afirmou.

A atriz atribuiu todas as conquistas da sua vida ao pensamento positivo, e disse acreditar no poder do universo. “Sempre fui tímida, mas determinada. Acredito que boas vibrações trazem o que a gente quer. Então, fazia assim: desejava, mentalizava, conseguia. Por exemplo: eu quis ter três filhos; duas meninas e um menino, nessa sequência. Terminei os anos 90 com esse sonho realizado, exatamente como planejei (ela é mãe de Beatriz, de 21 anos; Laura, de 19; e Samuel, de 18).”

“Assim foi na juventude, com os namorados; quando quis tocar na banda da escola e toquei; quando quis ser atriz, ganhei prêmios e fui convidada para fazer teatro profissional. Tudo o que quero, eu mentalizo, corro atrás e realizo. Não é prepotência, não, tá? É força do pensamento, energia mesmo. Às vezes, não acontece do meu jeitinho. Mas, na maioria das vezes, o universo me mima muito.”, assegurou.


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade