Taron Egerton como Elton John no Rocketman
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto: Divulgação)

O filme sobre a ascensão de Elton John, Rocketman, não terá corte em cenas de sexo gay. A decisão acontece após a critica por parte dos produtores à Paramount Pictures, que exigia a retirada das sequências. O estúdio, então, resolveu voltar atrás e autorizá-las.

Segundo rumores, a Paramount exigia os cortes como forma de garantir a classificação para maiores de 13 anos. Porém, não ocorre a proibição do cinema, sendo assim uma classificação mais rentável, e sem prejudicar os resultados da bilheterias.

Segundo os produtores do drama musical, David Furnish, Elton John e Matthew Vaughn, o filme terá uma abordagem bastante diferente de Bohemian Rhapsody, devendo adotar um tom mais sombrio.

A produção será dirigida por Dexter Fletcher e escrito por Lee Hall. O ator Taron Egerton assime o papel principal de Elton Jonh. A estreia está prevista para o dia 24 de maio no Reino Unido e 31 do mesmo mês nos Estados Unidos. de Elton Jonh. A estreia está prevista para o dia 24 de maio no Reino Unido e 31 do mesmo mês nos Estados Unidos.

Assista o trailer: