Amaury Jr
Amaury Jr (Foto: Divulgação)

Amaury Jr. voltou a comentar sobre os boatos em torno da sua sexualidade em entrevista ao canal do YouTube Pingue-pongue com o Bonfá. O colunista social contou que até a sua filha já foi indagada sobre o assunto.

“Acham que eu sou homossexual, mas eu estou pouco [me lixando]… Já me perguntaram. Falaram até para minha filha [Maria Eduarda]: ‘Aquele cara ali, eu acho que ele é gay’ (risos). Pra minha filha! Claro que já falaram… A Maria Cândida, minha colega, disse que as mulheres perguntam para ela se eu sou gay”, comentou garantindo ser heterossexual.

LEIA MAIS:


Repórter trans do TV Fama afronta Pabllo Vittar

Diretor afirma que Cher tem pavor de homem

“Mas então, respondendo… Não sou gay. Se fosse, também, não teria nenhuma importância, eu assumiria. Eu acho que as pessoas que não se assumem devem viver muito reprimidas. Eu não gosto de homem. Se eu nascesse mulher, provavelmente seria uma lésbica, de tanta ojeriza que eu tenho de homem (risos).“, brincou.

Amaury já havia comentado a respeito dos mesmos rumores em entrevista no ano passado por Maria Cândida. Na ocasião ele afirmou que respeita a diversidade, e se caso fosse gay, seria o maior do Brasil.

Assista: