Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Enrique Iglesias e Jon Z lançam versão de Despues Que Te Perdi; Confira

Publicado em 14/03/2019

O cantor Enrique Iglesias une forças com o fenômeno do rap Jon Z para lançar uma nova versão de Despues Que Te Perdi, disponível desde esta quarta-feira (13) em todas as plataformas digitais.

A história dessa colaboração revela a forte conexão que ele tem com a música que toca nas ruas. Por meio de um amigo em comum, Enrique ouviu a versão original de “Despues Que Te Perdi”, de Jon Z, que até o momento acumula mais de 10.1 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.2 milhões de streams no Spotify. A música tornou-se uma das favoritas de Enrique, que reconheceu seu potencial em todo o mundo. O cantor então falou pessoalmente com o artista porto-riquenho e, juntos, os dois criaram uma nova versão desta canção de amor comovente, rítmico e vanguardista.

“Despues Que Te Perdi” abre um novo capítulo na trajetória de Enrique. “Eu adoro quando ouço uma música e me apaixono imediatamente. Neste caso, Jon Z compôs a música, e eu estou animado para fazer parte disso!”, disse Enrique durante as filmagens de seu videoclipe, que foi rodado em Fairplay, no Colorado.

LEIA MAIS:

Em vídeo, David Brazil afirma que vai sair do Instagram e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Cine Joia celebra Divas do pop na edição de março da Festa VHS

Sonho realizado

Jon Z revelou que a parceria com Enrique Iglesias é um sonho que se tornou realidade. “É uma honra poder trabalhar com Enrique Iglesias, que é uma lenda, um ícone. Colaborar com ele é uma conquista pessoal e profissional. Essa música vai bombar!”, aposta.

“Despues Que Te Perdi” é o primeiro single em espanhol de Enrique desde o lançamento de “El Baño”, em 2018. O cantor está dando os toques finais no seu próximo álbum que será lançado durante este ano.

Assista o clipe de Despues que te Perdi:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade