Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em foto sem make, Ivete Sangalo surpreende por exibir melasmas em rede social

Publicado em 22/03/2019

Ivete Sangalo compartilhou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20) uma foto, na qual revela estar de volta à academia. A musa do axé chamou a atenção ao aparecer sem maquiagem exibindo os melasmas, manchas que adquiriu durante a última gravidez. A atitude a fez receber muitos elogios.

A cantora publicou uma selfie na qual aparece com roupa de ginástica neon e um fone de ouvido. “Vamos ! Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pra o corpo e pra cabeça! Vai com tudo mama! Boa tarde.“, escreveu ela, que prestou homenagem a mãe falecida recentemente.

O post chamou a atenção de fãs famosos e anônimos. Padre Fábio de Melo não perdeu a oportunidade de brincar com a artista. “A serenidade no olhar de quem não sabe o que é ter um boleto atrasado”, ironizou. David Brazil se declarou, usando vários emojis de coração: “Amor, saudades, te amo”. O neurologista Fernando Gomes Pinto elogiou: “Sensacional! Endorfina, dopamina e serotonina a todo vapor”.

Ivete, que no carnaval promoveu um “casamento” entre Carlinhos Maia e o noivo,  também foi considerada por muitos muito corajosa por mostrar, sem vergonha, os melasmas que adquiriu durante a sua última gravidez, das gêmeas Marina e Helena, em 2018. Alguns fãs repararam as manchas e comemoraram o fato de Ivete não se sentir intimidada em mostrá-las.

Muito bacana você postar foto assim, do jeito que a gente é, sem make”, afirmou um seguidor. “O que quii tem melasma???? Quase todo mundo tem.. ela n é robô nao..”, defendeu outros das críticas. “O que quii tem melasma???? Quase todo mundo tem.. ela n é robô nao…”, elogiou um terceiro.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade