Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elenco de Malhação: Toda Forma de Amar grava cenas em São Paulo

Publicado em 21/03/2019

A equipe de Malhação: Toda Forma de Amar viajou na semana passada para São Paulo. Na trama, o Parque Ibirapuera é o destino escolhido por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) para comemorar a adoção de Nina. A bebê já é criada pelo casa há quase um ano, ao lado do filho já adulto, Filipe (Pedro Novaes).

A visita ao Ibirapuera tem relação com os sentimentos e com o estilo de vida dos personagens. “Adoção é um ato de amor. A natureza e a arte são expressões desse sentimento, por isso achamos que essa mistura que existe no parque é perfeita para apresentar essa família.”, explicou o diretor artístico Adriano Melo.

Elenco fala dos personagens

Durante as cenas da trama, Lígia conversa com Filipe sobre as dificuldades que enfrentou no processo de adoção de Nina. Além disso, ela relata a dor que viveu anos atrás quando soube que não poderia mais ter filhos. “A Lígia é uma médica bem-sucedida, mas, para ela, a maternidade está muito à frente do trabalho. Me identifico completamente com ela. Sou mãe e trabalho como atriz nas horas vagas.”, contou, aos risos, Paloma Duarte.

Joaquim Lopes interpreta um pai pela primeira vez na ficção. Seu personagem, um médico veterinário, também sonhou muito com a chegada da criança e exerce a paternidade com muita dedicação. “O casal que espera pela adoção passa por muita ansiedade. Vejo essa viagem em família como um momento de relaxamento e conexão entre eles”, declara o ator.

Apesar da enorme diferença de idade, Filipe recebe com naturalidade a chegada da irmã e é completamente disponível para cuidar da bebê. “Como os pais, ele também adota essa menina. Cuida dela como se fosse filha dele também. É muito bonita a relação dos dois.”, conta o ator, que interpreta um estudante de Direito que adora surfar nas horas livres.

Briga na justiça pela guarda da menina

A harmonia da família será abalada pelo surgimento de Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança. De temperamento forte e muito determinada, a jovem vai lutar para recuperar a guarda da bebê. A maior pedra no caminho da jovem será a irmã de Lígia, Lara (Rosane Muholland). Uma advogada ambiciosa e competitiva, que abre mão da ética para conseguir o que quer.

Prevista para estrear em abril, ‘Malhação Toda Forma de Amar’ é escrita por  Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade