Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Duda Nagle homenageia Sabrina Sato, a mãe Leda Nagle e a filha Zoe pelo Dia da Mulher

Publicado em 11/03/2019

Duda Nagle fez uma homenagem à sua esposa Sabrina Sato, a filha Zoe e a mãe, Leda Nagle, pelo Dia Internacional da Mulher. Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, na sexta-feira (08), ele as classificou como “as mulheres da sua vida”.

Na foto, o ator aparece segurando a bebê de 03 meses no colo junto com a esposa e a mãe e fez um pequeno tributo às três. “Minhas meninas que tanto amo. Cresci cercado de mulheres. Na família materna sempre fui o filho único, sobrinho único e neto único. Ainda tinha a minha babá, a Dê, que não teve filhos. Então vocês podem imaginar, né?! Claro que o primeiro filho seria o quê? Filha mulher, Zoe.”, contou.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo presta homenagem à mãe falecida: “Me fortaleceu como mulher”

Gloria Maria homenageia filhas pelo Dia Internacional da Mulher: “Dia das meninas também”

“Detesto essas datas comemorativas porque não reconheço autoridade alguma para estabelecê-las mas, na onda das redes, segue meu registro. Amo vocês!”, declarou. Nos comentários, os seguidores não poupara elogios à Duda.

“Linda família parabéns!”, exclamou uma internauta. “Deus abençoe esta família”, desejou outra. “Eu gostei sim só quero dizer que , esta nenê é a cara do pai”, observou uma terceira. “É uma foto linda! Três gerações, uma família, amor, amor e amor! Foto perfeita!”, afirmou mais uma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade