Milhem Cortaz como o delegado Jeubert Menezes em
Milhem Cortaz como o delegado Joubert Machado em "O Sétimo Guardião" (Foto: Divulgação/TV Globo)

O fetiche de utilizar calcinhas do delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), em “O Sétimo Guardião” está com os dias contados. O policial vai usar cueca, pela primeira vez, na tentativa de salvar o seu casamento.

Tudo começa quando a sua esposa Cássia (Flávia Alessandra) irá se queixar com a rotina em seu casamento. Para surpreendê-la, ele vai surgir apenas de cueca, com o intuito de apimentar a relação, mas a mudança não será bem-vinda pela mulher.

LEIA MAIS:


Globo lança campanha para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Pabblo Vittar comemora a presença de heterossexuais em seus blocos: “Não faço música para um único público”

“Você realmente acha que nosso problema se resolve trocando a calcinha por esse cuecão?”, perguntará ela. “Também pensei em botar um sutiã, mas achei que talvez você estivesse farta”, responderá o marido. As informações são do Notícias da TV.

Cássia explicará, então que o problema não são as peças íntimas, mas sim a rotina. “A gente só transa todo dia e depois você volta pra sua delegacia e eu cuido da casa. De tempos em tempos, gravo uma cena. Eu quero mais. Eu preciso de mais. Quero sair pra jantar, quero viajar no fim de semana, ir no cinema…Quero romance de luxo, não sexo de motel!”, completará Cássia. As cenas irão ao ar no próximo dia 16.