Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury leva Gloria Groove e Silva para trio elétrico e comenta boicote a clipe: “Nunca quis ser unanimidade”

Publicado em 05/03/2019

Daniela Mercury desfilou mais uma vez o Bloco Crocodilo no carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (04), no circuito Barra-Ondina. A cantora trouxe a drag queen Gloria Groove e o cantor Silva para cima do trio.

Ícones  LGBT, a performer e Silva animaram os foliões com os maiores sucessos de Daniela e também os seus singles. O trio animou o público que se divertia durante o percurso.

Antes de comandar a festa, a Rainha do Axé comentou o fato do seu recente videoclipe ser alvo de boicote. A gravação superou os 600 mil dislikes no Youtube. Em entrevista ao Uol, ela disse não se incomodar com a repercussão negativa.

“Os dislkes aumentaram o número de views. O que significa dislike? Normal. Nunca quis ser unaminidade. Estou muito feliz e quero ser artista. Estou aqui para fazer a diferença. Estou do lado certo, do lado dos direitos humanos. Não vou abrir mão dessa luta”, declarou.

LEIA MAIS:

Juliana Paes e Deborah Secco trocam selinho durante desfile da Grande Rio

Rodrigo Sant’Anna e marido viajam para Nova York em lua de mel

Boicote do clipe de Daniela Mercury foi feito por apoiadores do governo Bolsonaro

A reprovação do vídeo veio por causa do protesto feito contra a censura e a clara crítica ao posicionamento da ministra Damares Alves sobre identidade de gênero. Uma declaração da política repercutiu nas redes sociais no início do ano ao dizer que “Meninos usam azul e meninas usam rosa”. A manifestação teria contrariado apoiadores do governo Bolsonaro, que realizou um boicote contra a produção.

A artista baiana disse ainda que “é preciso respeitar todas as opiniões por mais difíceis que sejam.” Além disso, ela também afirmou que prefere propagar a mensagem da união ao invés da guerra. “Se temos discordâncias, estamos lutando pelos menos sonhos. A turma sai de uma campanha [eleitoral] que foi muito polarizada e não termina nunca. Está na hora de acabar a campanha”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade