Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury celebra aniversário de casamento com Malu Verçosa

Publicado em 28/03/2019

Daniela Mercury comemorou o aniversário de casamento de seis anos com a jornalista Malu Verçosa, em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (27).

“A vida faz muito mais sentido ao seu lado. Há seis anos trocamos as nossas primeiras alianças. Era só o início de uma história de paixão e resistência. Te amo mais, esposa. Parabéns!”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Segundo Daniela, uma DR é algo comum em sua relação com Malu. Porém, ela garante que dispensa cenas de ciúmes e se sente segura em seu relacionamento, gostando de filosofar e refletir sobre tudo envolta de seu amor com a jornalista.

O casal, que estava de férias pela Europa, levou um susto durante a
a passagem por Veneza, na Itália. Malu machucou o pé, no qual teve que ser enfaixado. Felizmente parece estar tudo bem. A jornalista torceu o pé ao pisar em um buraco pelas ruas de Veneza.

O tratamento cabe passar três semanas com o pé imobilizado. O momento gerou até uma postagem cheia de carinho de sua amada. “Coitadinha da Maluzinha! De uma queda foi ao chão! Acudiu uma cantora, para quem ela deu a mão! @maluvercosa pediu para mostrar a beleza do Hospital de Veneza e dizer que está tudo bem!“, comentou a Rainha do Axé nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade