Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Comédia Horácio sobre contrabandista gay ganha pôster oficial

Publicado em 07/03/2019

O longa-metragem Horácio, dirigido por Mathias Mangin, com estreia prevista nos cinemas para o dia 11 de abril, ganhou pôster oficial. Estrelado por Zé Celso, Maria Luisa Mendonça e Marcelo Drummond, o filme conta a história de um contrabandista de 80 anos apaixonado por seu capanga.

Ele se desespera ao saber que o amor não é recíproco e que seu mundo está prestes a desmoronar. No elenco estão ainda Ricardo Bittencourt, Sylvia Prado, Glamour Garcia e Eucir de Souza.

LEIA MAIS:

Pabblo Vittar comemora a presença de heterossexuais em seus blocos: “Não faço música para um único público”

Premiado espetáculo LGBT Tom na Fazenda estreia temporada em São Paulo

Narrado pelo chefão tirânico, a filha oprimida, o capanga apaixonado, a prostituta azarada, o jogador atrapalhado, o agiota e a mulher misteriosa, “Horácio” se passa ao longo de um único dia e mostra como as relações humanas no “universo bandido” de São Paulo constroem uma espiral da violência.

“Esse longa é uma metáfora, expressão de como eu sinto o Brasil, não é uma visão política, nem sociológica. Sinto que a sociedade brasileira é ao mesmo tempo fascinante e brutal, alegre e amedrontadora. Nela, a falta de calma e de gentileza torna a vida muito dura”, comenta o diretor. A produção é da Igloo Filmes com distribuição nos cinemas da O2 Play.

Pôster do filme Horácio
Pôster do filme Horácio (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade