Com ajuda de Pabllo Vittar, Whindersson se monta de drag pela 1ª vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Nova York para cumprir agenda de shows, Whindersson Nunes encontrou com Pabllo Vittar, que também está na cidade. O youtuber aproveitou o encontro para curtir a noite nova-iorquina e passar por uma experiência diferente. Ele montou de drag queen pela primeira vez.

A cantora e a performer Pietra Parker foram responsáveis por produzir o digital influencer. Com direito a maquiagem, peruca cor-de-rosa, cílios portiços, o marido de Luisa Sonza surgiu irreconhecível e ainda aproveitou para subir ao palco com Pabllo para se apresentar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seu perfil do Instagram, Whindersson brincou ao mostrar o resultado da montação. “Básica”, declarou. O trio ainda curtiu muito da noite de NY e fizeram passeios turísticos juntos, como visitar a famosa Big Apple.

Cabe ressaltar que o humorista se prepara para estrear na TV, como um dos protagonistas da série “Os Roni”, no Multishow. Na atração de humor, ele interpreta o irmão de Tirulipa e Carlinhos Maia, este último foi uma das suas vítimas ao comentar sobre o seu volume em uma foto na qual aparece fantasiado de Chaves.

Whindersson Nunes se monta de drag queen com Pabllo Vittar e Pietra (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio