O youtuber Whindersson Nunes
O youtuber Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Nova York para cumprir agenda de shows, Whindersson Nunes encontrou com Pabllo Vittar, que também está na cidade. O youtuber aproveitou o encontro para curtir a noite nova-iorquina e passar por uma experiência diferente. Ele montou de drag queen pela primeira vez.

A cantora e a performer Pietra Parker foram responsáveis por produzir o digital influencer. Com direito a maquiagem, peruca cor-de-rosa, cílios portiços, o marido de Luisa Sonza surgiu irreconhecível e ainda aproveitou para subir ao palco com Pabllo para se apresentar.

No seu perfil do Instagram, Whindersson brincou ao mostrar o resultado da montação. “Básica”, declarou. O trio ainda curtiu muito da noite de NY e fizeram passeios turísticos juntos, como visitar a famosa Big Apple.


Cabe ressaltar que o humorista se prepara para estrear na TV, como um dos protagonistas da série “Os Roni”, no Multishow. Na atração de humor, ele interpreta o irmão de Tirulipa e Carlinhos Maia, este último foi uma das suas vítimas ao comentar sobre o seu volume em uma foto na qual aparece fantasiado de Chaves.

View this post on Instagram

Básica

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Whindersson Nunes se monta de drag queen com Pabllo Vittar e
Whindersson Nunes se monta de drag queen com Pabllo Vittar e Pietra (Foto: Reprodução/Instagram)