Claudia Raia no Lady Night
Claudia Raia no Lady Night (Foto: Divulgação)

Aos 52 anos, Cláudia Raia revelou estar em plena vitalidade quando o assunto é sexo Casada há dois meses com o ator e bailarino Jarbas Homem de Melo, ela afirma que a maturidade só ajudou a aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto.

O sexo é muito melhor, estou me aprimorando.”, contou a veterana ao Gshow, acrescentando que ao adquirir mais experiência só beneficia a intimidade do casal. “A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz segurança daquilo que você quer e o que não quer. Sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro.

LEIA MAIS:


Foo Fighters provocam membros de igreja homofóbica antes de show

JK Rowling confirma relacionamento sexual entre Dumbledore e Grindelwald

“Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação.”, continuou.

Cláudia também garantiu que o tema sexo nunca foi um tabu para ela. “Nunca tive vergonha de dizer o que gostava, o que queria. Era sempre incrível, se não fosse incrível, não tinha porque perder tempo”, disse.