Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia revela pazes com a mãe biológica

Publicado em 29/03/2019

Carlinhos Maia emocionou os seus seguidores ao informar que perdoou a sua mãe biológica. Os dois haviam se desentendido recentemente após a senhora exigir dinheiro após descobrir a sua fama.

Nesta quinta-feira (28), o digital influencer mostrou fotos do encontro e afirmou que vai dar uma casa para ela. Além disso, ele garante que vai construir uma relação saudável com a mãe. “Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz! Na verdade faziam 28 anos que precisava ter esse momento. Fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida.”, declarou ele, que ganhou um vídeo especial do DJ Alok com o seu noivo, Lucas Guimarães.

O Rei dos Stories lembrou o período conturbado que os dois viveram, mas assegurou que a situação agora faz parte do passado. “Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito. Por que eu só queria “filho eu te amo”, mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas”, continuou.

Carlinhos, que recentemente desabafou como é ser gay no interior, ainda falou sobre a relação será criada entre eles. “Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois de eu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha, pra poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando! Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora”, afirmou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade