Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia aparece em foto de troca de casais com Rodrigo Faro e Simone

Publicado em 22/03/2019

Carlinhos Maia divertiu os seus seguidores nesta quinta-feira (21) ao publicar uma foto inusitada em seu perfil no Instagram. No registro, o digital influencer aparece junto com Rodrigo Faro e Simone, da dupla com Simaria, em companhia dos seus respectivos companheiros, porém algo chamou a atenção.

No clique, o Rei dos Stories posa abraçado a cantora, enquanto o apresentador está ao lado de mãos dadas com o seu noivo Lucas Guimarães. Já Vera Viel, esposa de Faro, e Kaká Diniz, marido da sertaneja, formam o terceiro casal.

Carlinhos se divertiu com a brincadeira da troca de casais. “Procure os erros dessa foto”, escreveu na legenda da publicação. Os fãs do instagramer também brincaram com a imagem inusitada.

“Aí nessa foto tem MT amor”, declarou um internauta. “Pra mim essa foto e o símbolo da alegria, da humildade e do respeito pelo próximo. Simplesmente amo todos”, derreteu outro. “Não vejo erro, apenas os casais invertidos!! ficou show muito divertido”, exclamou um terceiro.

De casamento marcado para maio, inclusive com Simone como madrinha, Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães ganharam um vídeo romântico produzido pelo DJ Alok, inclusive ao som da sua atual música de trabalho All The Lies

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade