Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gagliasso publica foto só de cueca e internet enlouquece

Publicado em 21/03/2019

Bruno Gagliasso elevou a temperatura nas redes sociais, nesta quarta-feira (20), ao publicar uma foto sexy, no seu perfil do Instagram.

No clique, o ator, que encarou uma cena de nudez na novela O Sétimo Guardião, aparece deitado apenas de cueca. “E aí, biscoitei?”, questionou ele, se referindo a expressão muito comum na internet, referente àqueles que gostam de se expor ao extremo para conseguir likes. A legenda do post ainda conta com um emoji de bicoito.

A imagem deixou os seguidores em polvorosa que não pouparam elogios ao marido da atriz Giovanna Ewbank. “Ainda bem que existe a função de dar zoom no Instagram, imagina as bixa agora no desespero querendo ver os detalhes sem poder., comentou um sobre a possibilidade de conferir o “pacote” de Gagliasso.

“Minha inspiração de hj!Oh, glória!”, exclamou outra. “Com todo o respeito, mas que gostoso”, elogiou uma terceira. “Cookies com gotas de chocolate Belga. Delicia.”, brincou mais um. “Está ficando mais bonito com a idade!”, observou um quinto. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade