O ator Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação/TV Globo)


Bruno Gagliasso dividiu a opinião dos seus seguidores ao publicar uma foto na qual da um selinho em João Vicente de Castro em seu perfil no Instagram. O beijo aconteceu durante a cerimônia do Men of the Year, uma festa da revista GQ, em 2015.

O post foi feito com o intuito de desejar um feliz aniversário. “Queria estar assim com o Jovi que eu gosto. Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo. Parabéns!”, declarou.

Alguns internautas se divertiram com a publicação, entretanto, outros criticaram Gagliasso se mostrando incomodados com o registro compartilhado por ele. “Vai criar vergonha nessa cara. Te achava um gato, agora, ecaaa.”, “Desnecessário, mano. Até te admirava como ator, mas ninguém precisa beijar na boca para demonstrar carinho, um simples abraço sincero estava ótimo.”, “É por isso q o Brasil não vai pra frente ! Só coisa que não presta.”, foram algumas das reações.


Na época do beijo, Bruno chegou a publicar o registro com um recado aos haters.
“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, declarou.