Brunelli
Brunelli (Foto: Divulgação)

Alexandre Nickolas Brunelli dos Santos, conhecido como Brunelli, lançou o EP Freelance. Com quatro faixas inéditas, o novo projeto do artista conta com a chancela e produção da Universal Music.

O novo trabalho já chegou com o videoclipe da faixa-tema tem direção de Daniel Alfaya, que já dirigiu clipes de artistas como Lorena Simpson e Banda Uó, e apresenta muita dança, cores e looks estilosos.

O álbum

Brunelli comenta sobre a criação das músicas do EP. “São quatro faixas de puro close de desapego! Contei minha vida, trouxe a minha mensagem e falei sobre essa fase em que estou agora. Na gravação desse EP estava bem desapegada, nem dando bola para as desventuras amorosas que andava tendo. A produção conseguiu me descrever todinha e passar pro papel exatamente o que eu queria falar. E acrescentar a tudo isso um ritmo bem gostosinho, que é pra sentir o impacto! Todas as músicas são baseadas no que eu vivo e no que quero passar. Também espero que sirva de incentivo para a galera não ficar sofrendo. Basicamente é muita superação, galerinha!”, afirmou.


Em setembro do ano passado, o artista apresentou “Bye Bye”, o primeiro single o do EP. A música aborda o desapego e a volta por cima das idas e vindas dos casais nas relações amorosas.

LEIA MAIS:

Bloco Latinha Mix traz cantora internacional Karol G para carnaval de São Paulo

Pabllo Vittar anuncia clipe vertical em parceria com o Instagram

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de uma voz única, o que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, o artista consegue imprimir um novo jeito de cantar nas suas interpretações, aliado a um estilo único.

O artista já esteve em grandes palcos, abrindo shows de Simone e Simaria, Pedro Paulo e Alex, Roupa Nova e Fábio Jr. Também deu “uma palinha” no show das “coleguinhas”, no Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo, e na apresentação da dupla Matheus & Kauan, sempre surpreendendo os artistas mais experientes.

Assista o clipe de Freelance: