Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Marquezine volta ao Instagram com textão sobre empoderamento feminino

Publicado em 11/03/2019

Bruna Marquezine decidiu retornar ao Instagram, na sexta-feira (08), após desativar a conta por três dias. O motivo da distância seria a polêmica envolvendo a cantora Anitta e o seu ex-namorado, o jogador Neymar. Os dois teriam se beijado em um camarote no carnaval. O retorno do perfil foi marcado pelo compartilhamento de um textão em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A atriz afirmou que retornou com o perfil após receber o apoio de outras amigas famosas, como Maísa Silva, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima. “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje. Mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maísa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada. Não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu. Mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira”, iniciou ela.

LEIA MAIS:

Marvel aposta em herói gay na próxima produção

Tatá Werneck presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher em rede social

“A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.”, continuou.

Marquezine ainda protestou contra a violência sofrida por mulheres diariamente no país. “Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens.”, ressaltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade