Bruna Marquezine
Bruna Marquezine no trio elétrico (Foto: divulgação)

Bruna se viu no cerne de uma polêmica hoje terça-feira (5). Tudo isso desencadeou graças a uma foto publicada no instagram do David Brazil. Na imagem, Anitta aparece bem animadinha ao lado de Neymar e David Brazil. A foto não apresenta nada fora do ordinário tampouco algo relevante, porém muitos internautas afirmaram que, difundir estas imagens pode abalar o coração de Bruna. Depois disso a atriz denotou uma atitude ultra volátil: Deixou de seguir Anitta e depois voltou a seguir.

Após o burburinho ocasionado pela foto repercutida, Bruna desativou sua redes. Parece que ela quer ficar tranquila e longe de toda mesquinhez. Contudo, o povo não perdoa e continuam as especulações. Anitta teve até que enfatizar em seus Stories, que não é amiga de Bruna.

Veja também: Jean Wyllys revela se já sabe a origem das ameaças de que foi alvo


A opinião dos internautas continuamente divergem. Alguns acham que é “bem feito”, porque ela não apoiou Marina. Outros acham que Anitta, já que levanta a bandeira do empoderamento feminino, que é uma narrativa que está em voga, deveria ter mais sororidade. Outros internautas, mais dramáticos, salientaram que o trio deveria respeitar os sentimentos e o coração de Bruna.

Luísa sonza curte o fervo com Ivete Sangalo e Bruna Marquezine.

A verdade é que, depois de tudo isto, David Brazil resolveu se explicar e explicitou uma foto em seu instagram, alegando que tudo não passou de uma piada carnavalesca e inofensiva.