Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer dispara: “O futuro é feminino”

Publicado em 06/03/2019

Bruna Linzmeyer sempre movimenta seu instagram com fotos sem depilar. Isto não deveria ser um problema, mas as pessoas gostam de dar pitaco até no pelo alheio. Mas o cerne da questão é outro. Bruna postou hoje, quarta-feira (6), em seu instagram uma foto fazendo menção a nova série do GNT: “O futuro é feminino”.

Na legenda ela enfatizou: “Hoje, três jornalistas feministas viajam pelos melhores e piores países do mundo para ser mulher”. Findou dizendo que, os países abordados serão Islândia e Paquistão.

Saiba mais: Escola na Inglaterra suspende aulas depois de chilique de pais muçulmanos

A série conta com a participação das  jornalistas Claudia Alves, Fernanda Prestes e Bárbara Bárcia. Segundo Fernanda Prestes: “Queríamos mostrar os extremos e fazer uma comparação com o Brasil. (…) Achávamos que iríamos encontrar uma realidade muito mais opressora para as mulheres do que no Brasil, mas quando a gente chegou lá vimos que a semelhança com o que acontece aqui era muito grande. A essência do machismo é a mesma em qualquer lugar do mundo: é a mentalidade de que a mulher é um ser inferior que pertence ao homem e que, por isso, ele pode fazer o que quiser com ela”.

Veja:Blocos LGBT fazem protesto contra Bolsonaro

Ela salientou ainda que, não é a religião islã que molda homens violentos e sim o patriarcado. Análise perigosa, já que o Islã apresenta a Sharia como seu conjunto de leis. E o ordenamento jurídico é baseado no alcorão, ou seja, não existe separação de credo e política. Em países fundamentalistas nada pode contestar doutrinas teológicas.

Bruna no Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade