O presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)

O presidente Jair Bolsonaro causou polêmica que ganhou repercussão internacional nesta terça-feira (05) ao publicar um vídeo no Twitter. Nele, um homem dança em cima de um ponto de táxi e coloca o dedo no ânus. Na sequência, um outro folião faz xixi na cabeça do que dançava.

No post, Bolsonaro se diz desconfortável em compartilhar a cena, mas justifica que “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões [conclusões]”.

LEIA MAIS:


Jean Wyllys revela se já sabe a origem das ameaças de que foi alvo

Bolsonaro divulga resposta a música de Daniela Mercury; Cantora rebate: “Mereço respeito”

A atitude do presidente dividiu opiniões, desagradando até mesmo usuários que se dizem seus apoiadores. O registro é datado da última segunda-feira (04) em bloco chamado Blocu, que aconteceu no centro de São Paulo. Pessoas que presenciaram toda a cena garantem que o episódio foi um caso isolado. Muitos questionam se aquela é uma postura de um chefe de estado e afirmam que as imagens são pesadas e podem ser vistas por menores que acessam o seu perfil.

Após algumas horas, o tweet ganhou o filtro de conteúdo sensível. Nesta quarta-feira (06), Bolsonaro voltou a tocar na polêmica questionando na rede social “o que é Golden Shower”, a prática que é exibida no vídeo.